Você está lendo
Rapper Foolio é morto a tiros após festa de aniversário de 26 anos

Rapper Foolio é morto a tiros após festa de aniversário de 26 anos

Norte-americano foi a hotel após ser expulso de casa alugada por celebração

Foolio

O rapper norte-americano Julio Foolio foi morto a tiros após celebrar o aniversário de 26 anos. Segundo o site “Page Six”, o rapaz teria sido morto em uma emboscada no estacionamento de um hotel em Tampa, na Flórida.

VEJA TAMBÉM

“Relatórios policiais indicam que ele inicialmente ficou em um Airbnb, mas foi convidado a se retirar por exceder os limites de ocupação”, afirmou o advogado do rapper, Lewis Fusco, em comunicado.

A polícia de Tampa confirmou que mais três pessoas ficaram feridas e hospitalizadas. Horas antes, Foolio compartilhou no Instagram um vídeo mostrando a festa de aniversário em uma piscina.

As autoridades estão analisando as imagens de vigilância do hotel, e nenhum suspeito foi preso até a tarde deste domingo (23).

O rapper era um membro conhecido da gangue KTA de Jacksonville, que mantém uma rivalidade de longa data com grupos rivais, segundo o site “First Coast News”.

Foolio já havia sofrido um atentado em 2021, quando foi atingido de raspão por uma bala enquanto estava em seu estúdio em Jacksonville.

No Instagram, o rapper acumulava mais de um milhão de seguidores. Entre seus hits estão “Voo Doo”, “Dead Opps Pt.2”, “Play With Me”, e mais. Seu álbum mais recente, “Ressuction”, foi lançado em abril deste ano.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.