‘Profunda tristeza’, diz Chitãozinho e Xororó após morte do irmão
Dupla confirmou falecimento de Mauri Lima após acidente em Curitiba
A dupla Chitãozinho e Xororó lamentou a morte do irmão Mauri Lima, vítima de um “trágico acidente”. A dupla expressou “profunda tristeza e enorme pesar” pelo ocorrido, em nota publicada no Instagram.
O acidente de trânsito ocorreu neste domingo (7) em Curitiba, no Paraná. A dupla informou que, por se tratar de um fato “muito recente”, as informações ainda estão sendo “apuradas e consolidadas”.
Na nota, a dupla destacou o estado de saúde do parceiro de Mauri na carreira e também irmão, Mauricio, que está “fisicamente bem e sendo assistido”. A família agradeceu o carinho, mas pediu o entendimento de todos para que “se reservarem neste momento de profunda dor”.
Amauri Prudêncio de Lima (Mauri) morreu aos 55 anos. Ele era casado com Andrea Fabyanna e tinha dois filhos, Maury (29) e Beatriz (20). Maury estava com o pai no acidente.
Mauri e Mauricio iniciaram a carreira na década de 1990, gravando o primeiro disco, “De Ponta a Ponta”. Entre seus sucessos estão “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”.








