Priscilla defende Elvis Presley ao falar de diferença de idade
Os dois se conheceram quando ela tinha 14 anos; o astro era 10 anos mais velho
Priscilla Presley marcou presença no Festival de Cinema em Veneza, na Itália, para acompanhar o filme de Sofia Coppola, que leva seu nome. A cinebiografia fala sobre o relacionamento dela com Elvis Presley.
“É muito difícil sentar e assistir a um filme sobre você, sobre sua vida, sobre seu amor”, disse Priscilla na coletiva, segundo as informações da “Variety”. “Sofia fez um trabalho incrível. Ela fez sua pesquisa, conversamos algumas vezes e eu realmente coloquei tudo o que pude para ela.”
“Priscilla”, estrelado por Cailee Spaeny no papel principal e Jacob Elordi como o Rei do Rock mostra o relacionamento dos dois desde o primeiro encontro, quando ela tinha apenas 14 anos. À medida que Priscilla é levada para o mundo dele, a jovem amadurece e encontra sua voz – assista ao atrailer abaixo. O filme estreia no dia 27 de outubro.
Diferença de idade
Na coletiva, Priscilla falou sobre a diferença de idade. Elvis era 10 anos mais velho que ela. “Elvis abria o coração para mim de todas as maneiras: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe, que ele nunca, jamais superou. E fui eu quem realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão”, afirmou.
“Embora eu tivesse 14 anos, na verdade, eu era um pouco mais ‘velha’ na vida, não em números. Essa foi a atração. As pessoas pensam: ‘Oh, foi sexo’. Não, não foi. Eu nunca fiz sexo com ele. Ele era muito gentil, muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamento e esse era o nosso relacionamento.”
Priscilla e Elvis tiveram uma filha juntos, Lisa Marie Presley, que nasceu em 1968. Ela morreu em 2023 por complicações de uma cirurgia bariátrica.
“Construímos um relacionamento e nosso relacionamento continuou até eu ir embora. E não foi porque eu não o amava… Ele era o amor da minha vida. Foi o estilo de vida que foi tão difícil para mim, e acho que qualquer mulher pode se identificar com isso. Mas isso não prejudicou nosso relacionamento, ainda continuamos muito próximos. E, claro, tínhamos nossa filha e eu fazia questão de que ele a visse o tempo todo. Foi como se nunca tivéssemos nos separado”, afirmou Priscilla.