Por segurança, Ed Sheeran desmarca show em Las Vegas uma hora antes
Em post no Instagram, o cantor lamentou o ocorrido e explicou os motivos


Ed Sheeran precisou cancelar sua apresentação em Las Vegas no último sábado (09). Faltando uma hora para subir ao palco, ele anunciou cancelamento alegando “problemas de segurança”.
Em suas redes sociais, o britânico escreveu um comunicado esclarecendo o ocorrido e remarcou a apresentação para o dia 28 de outubro. Sheeran explicou que era “impossível seguir em frente” com o show devido a “desafios durante a montagem”.
“Não acredito que estou escrevendo isso, mas alguns problemas foram encontrados durante o carregamento do nosso show em Las Vegas. É impossível seguir em frente com a apresentação. Eu sinto muito. Eu sei que todo mundo viajou para isso e eu gostaria de poder mudar isso. O show será adiado para sábado, dia 28 de outubro e todos os ingressos adquiridos serão válidos para essa data. Eu sinto muito”, relatou o cantor de “Thinking Out Loud” no Instagram.
Os fãs receberam a notícia quando ainda estavam do lado de fora do Allegiant Stadium, além de lidar com o cancelamento, alguns enfrentaram problemas com o calor e precisaram de atendimento médico. Em Las Vegas a temperatura estava na casa dos 32 graus.
No último domingo (10), Ed Sheeran fez uma nova publicação em que deu mais detalhes e novamente se desculpou. Segundo ele, a decisão foi tomada para não colocar o público em risco.
“Foi uma questão de segurança, e nós realmente tentamos fazer o melhor que pudemos para que o show acontecesse, mas não vou arriscar a segurança dos meus fãs por nada. Estou realmente arrasado, isso estava muito fora do meu controle, mas assumo total responsabilidade por todos que foram prejudicados pelo cancelamento”, lamentou o cantor.
“É claro que os reembolsos estão disponíveis no ponto de compra, e há um show remarcado para 28 de outubro, se as pessoas ainda quiserem ir, prometo que será especial. Nada diminuirá o esforço que as pessoas fizeram para chegar a Las Vegas e lamento que não tenha sido comunicado antes às pessoas que esperavam do lado de fora. Nós realmente pensamos que o show iria acontecer até o último momento, mas não foi possível por razões de segurança. Desculpe novamente a todos os afetados e esperamos vê-los em outubro”, finalizou.