Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Por que Eloy Casagrande deixou o Sepultura

Cotado no Slipknot, Eloy Casagrande se pronunciou após saída da banda

Snapinsta.app 407635890 18405839989021302 2255985941193572078 n 1080

O baterista Eloy Casagrande (o último, à direita) em seu último show com o Sepultura: despedida abrupta (Reprodução/Instagram)

O baterista Eloy Casagrande se pronunciou após saída do Sepultura, banda na qual tocou por mais de uma década. A notícia, divulgada nessa terça-feira (28), pegou a própria banda de surpresa — Eloy se despede da banda com o quarteto prestes a iniciar a sua turnê de despedida. O substituto será Greyson Nekrutman, titular do Suicidal Tendencies.

Na mensagem publicada em suas redes sociais, Casagrande agradece seus ex-colegas da “maior banda de metal brasileira”, dizendo que os quase 13 anos em que esteve ao lado deles foi das melhores e mais ricas experiências de sua vida. Sobre o futuro, o baterista limitou-se a dizer que “decisões precisaram ser tomadas pensando em novos ciclos que virão” e que “somos feitos de escolhas e elas nem sempre se dão de maneira fácil.”

Os rumores de que Casagrande tomou essa decisão porque havia sido convidado a entrar para o Slipknot no lugar de Jay Weinberg, aumentaram desde o anúncio, ainda que, até o momento, nada de concreto tenha acontecido nessa direção.