Polêmica e vítima de ataques gordofógicos, Thais Carla anuncia carreira musical
Dançarina e influenciadora, Thais é alvo constante de hate nas redes

Entre hate e elogios, "Não Pode Opiniar" alcançou 100 mil views no You Tube (Divulgação)
A dançarina Thais Carla surpreendeu os seguidores ao lançar, na sexta-feira (05) sua primeira música, “Não pode opinar”. Alvo constante de mensagens gordofógicas, a também influenciadora recrutou dançarinos gordos para o clipe do funk.
A canção composta pelos produtores Dj Leco JPA e Israel Macedo, contém uma crítica que se espelha nos comentários que a própria Thais recebe a cada exposição de seu corpo nas redes sociais. “Se não é seu corpo você não tem que opinar/ Se não é seu corpo não se esqueça, ponha na sua cabeça/ Não é seu corpo você não tem que opinar”, diz alguns dos versos.
Apesar do título, muitos internautas resgataram um vídeo no qual a dançarina chama a modelo Gisele Bündchen de “tripa”. No entanto, a canção segue de vento em pouca com seus mais de 100 mil views no You Tube.
Em novembro de 2023, Thais revelou que, silenciosamente, move diversos processos contra comentaristas que se dirigem a ela com ataques gordofóbicos. A bailarina contou que prefere não falar sobre esse assunto na internet e age diretamente com a Justiça. Disse ainda que possui assessoria jurídica e pediu aos seguidores que se encontrarem algum tipo de conteúdo discriminatório ou uso de imagem impróprio, entrem em contato com ela ou com os advogados.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS revela nome de novo álbum, ‘ARIRANG’; saiba o que significa 15/01/2026
- Jennie (BLACKPINK) e Bang Chan (Stray Kids) viralizam com visual à la Calcinha Preta 15/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026