Pode cantar junto durante sessão de ‘Wicked’? Atriz opina
Cynthia Erivo comentou polêmica recente
Cynthia Erivo se manifestou sobre se os cinéfilos devem ou não cantar durante a exibição de “Wicked” nos cinemas.
Em uma entrevista ao TMZ durante o Desfile de Ação de Graças da Macy’s de 2024, na quinta-feira (28), a atriz e cantora de 37 anos, que interpreta Elphaba na adaptação live-action do musical da Broadway, compartilhou seus pensamentos sobre o debate em curso sobre os fãs cantarem durante o filme.
“Que bom! Eu estou de boa com isso,” respondeu Erivo sobre os fãs que cantam em salas de cinema. “Nós passamos tanto tempo cantando sozinhos, agora é hora de todo mundo participar. É maravilhoso.”
O tema da etiqueta no cinema ganhou destaque recentemente após um vídeo informativo pré-show da AMC Theaters levantar a questão do comportamento do público.
“No AMC Theaters, o silêncio é ouro. Sem conversas. Sem mensagens. Sem cantorias. Sem gritos. Sem flertes. Aproveite a magia do cinema,” dizia a mensagem, de acordo com o jornal “The Independent”.
Enquanto isso, “Wicked” — que também estrela Ariana Grande como Glinda — dominou as bilheteiras no final de semana anterior ao Dia de Ação de Graças, estreando em primeiro lugar com uma arrecadação global de 164,2 milhões de dólares. Desde sua estreia em 22 de novembro, o filme dirigido por Jon M. Chu foi amplamente elogiado, especialmente pelas atuações de suas protagonistas nesses papéis icônicos. A segunda parte da adaptação de “Wicked” está prevista para ser lançada em novembro de 2025.