Performance apocalíptica de Pabllo Vittar é encerrada por questões de segurança
Cerca de 3000 pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no evento


Pabllo Vittar fez uma performance consagradora no Carnaval de São Paulo, mas marcada por momentos de tensão na tarde de hoje no Ibirapuera. O Bloco da Pabllo tinha a estimativa de reunir um milhão de pessoas para escutar sucessos como “K.O.” e “Pede Pra Eu Ficar”.
Eventos dessa categoria, claro, são um convite ao perrengue. No caso de Pabllo, não foi diferente. O posto médico atendeu cerca de 3 000 foliões, que passaram mal com o calor e a superlotação –para se ter uma ideia, a viatura do Corpo de Bombeiros teve sua passagem impedida pelo mundaréu de gente. Um dos presentes aproveitou para transformar o capô do carro em pista de dança. As informações são do G1.
A chegada de Pabllo estava prevista para às 13h. Mas ela apareceu, com direito a um look Joelma, somente às 14h30. O atraso e o calor deixaram a plateia indócil.
O desfile foi encerrado às 15h por causa de desmaios e superlotação. Mas o trio de Pabllo voltou a rodar às 16h30. Essa foi a segunda vez em que a performance carnavalesca da drag queen é encerrada antes da hora por questões de segurança.
🚨 BOA TARDE PRA QUEM TEM DEMANDA! Pabllo Vittar arrasta MILHARES de pessoas em “Bloco da Pabllo” no Ibirapuera, em São Paulo. pic.twitter.com/j6WCzhtlru
— UpdateCharts (@updatecharts) February 11, 2024