Pepita estreia como musa da Tom Maior no Carnaval de São Paulo
Cantora foi um dos destaques da escola

Pepita como destaque na Tom Maior (Cláudio Augusto/BrazilNews)
A cantora Pepita foi uma das destaques do desfile da escola Tom Maior no segundo dia de desfiles no Anhembi, em São Paulo na madrugada de sábado (10) para domingo (11).
O desfile marcou a estreia da cantora como musa da escola paulistana, que foi para a avenida com o enredo “Aysú: uma História de Amor”.
Em depoimento ao portal gshow, ela falou sobre o sentimento de participar desse momento e como avalia a necessidade de evolução comm relação a pessoas LGBQIA+ nos desfiles.
“Ainda a gente começou a engatinhar. Eu vejo que ainda existe muito bloqueio. Eu quero ver uma travesti porta-bandeira carregando um pavilhão. Sim, com todo amor. Eu quero ver uma travesti comandando uma bateria. Ia ser maravilhoso, sabe? Eu ia amar ver uma travesti carnavalesca”, afirmou
Projeto Over 30
Em parceria com a agência Lew’Lara\TBWA, a Billboard Brasil lançou a lista Over 30, que celebra a vida e a resistência de 30 pessoas. Todas trans, travestis e não binárias. Pepita é um dos destaques do projeto.
Além da cantora, que estampam a capa junto com Mel e Raquel, a lista tem mais 27 pessoas que se destacam em áreas de atuação diversas e que representam tantas outras pelo Brasil. Janeiro é o mês da visibilidade trans, período em que todos os anos a comunidade LGBTQIA+ promove ações pela representatividade, pela garantia de espaço e, claro, contra a violência.
TRENDING
- Stray Kids, SEVENTEEN e mais: os 10 álbuns mais vendidos do K-pop em 2025 09/01/2026
- ‘Viver Sertanejo’ promove resgate de composições e marcos de carreira 10/01/2026
- Golden Disc Awards 2026: veja os vencedores da premiação 10/01/2026
- iHeartRadio Music Awards 2026: veja as indicações de K-pop e gerais 09/01/2026
- Como Cássia Eller explodiu padrões, reinventou o rock nacional e se fez eterna 27/12/2025