Pepê, da dupla com Neném, sofre golpe ao comprar carro
Cantora de 48 anos descobriu que veículo era roubado
Pepê, da dupla com a irmã Neném, revelou que sofreu um golpe ao comprar um carro. A cantora de 48 anos usou as redes sociais para explicar o caso. Ela descobriu que o veículo era roubado.
“A artista acabou sendo vítima do famoso anúncio de veículo pela internet e realizou a compra de um automóvel para sua esposa para presenteá-la em uma plataforma de compra e venda de veículos que estava sendo anunciada”, diz o comunicado.
“Após a realização do pagamento, ela solicitou que um amigo de sua confiança fosse até o local combinado com o vendedor para fazer a retirada do veículo”, continua a nota.
“Ao chegar ao local, descobriram que o veículo era roubado. Informamos que a artista está bem acompanhada de seus advogados na delegacia para esclarecer todo o mal-entendido”, finaliza.
Nos Stories, Pepê disse que ficou preocupada com o amigo que buscou o carro em seu lugar. “Não era nem mais o dinheiro, fiquei preocupada com o rapaz que foi resolver isso para mim, mas está tudo bem”.
A cantora é casada com Thalyta Santos. Pepê e Neném ficaram famosas nos anos 2000. O primeiro álbum da dupla, homônimo, vendeu mais de 200 mil cópias.