Pela terceira vez, Anitta leva prêmio de melhor artista latina no VMA
Cantora também se apresentou na premiação com 'Paradise'

A cantora Anitta com o prêmio de melhor artista latina no VMA 2024 (Reprodução/MTV)
A cantora Anitta saiu do MTV Music Awards 2024 com o prêmio de melhor artista latina. Desbancando Bad Bunny, Karol G, Myke Towers, Rauw Alejandro e Shakira, a carioca também se apresentou na premiação com um medley morno de “Paradise”, “Alegría” e “Savage Funk”. Ela concorria também ao prêmio de melhor direção com “Mil Veces”.
Curiosamente, na categoria em que sagrou-se vencedora, Anitta concorria duas vezes: com a canção “Mil Veces”, com a qual saiu ganhadora, e com “Bellakeo”, colaboração com o mexicano Peso Pluma. É a terceira vez seguida que Anitta fatura um VMA nesta categoria. Em 2023, ganhou com “Funk Rave” e em 2022, com “Envolver”.
O porto-riquenho Rauw Alejandro e a colombiana Karol G também se apresentaram na festa.
Confira os concorrentes de “Mil Veces”:
Bad Bunny – “Monaco”
Karol G – “Mi Ex Tenía Razón”
Myke Towers – “Lala”
Peso Pluma and Anitta – “Bellakeo”
Rauw Alejandro – “Touching the Sky”
Shakira and Cardi B – “Puntería”
TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026