Paula Fernandes celebra sucesso de Ana Castela e diz que foi proibida de usar chapéu
As duas fizeram feat durante gravação de DVD
A cantora Paula Fernandes elogiou a trajetória de Ana Castela e sua importância para a música sertaneja.
Durante entrevista ao PodDelas, Paula comentou que se sentiu honrada em poder colaborar com o novo trabalho da “Boiadeira”.
As duas subiram ao palco na última segunda-feira (8) e cantaram “Pássaro de Fogo”, sucesso de Paula Fernandez, durante gravação do DVD de Ana Castela.
“Ela é dessa geração nova e poder compartilhar algo tão bonito meu com uma garota e está fazendo história. Nós temos coisas muito parecidas”, disse.
Ao se referir a coisas parecidas, Paula mencionava especificamente o uso do chapéu pela sua colega de profissão.
Isso porque uma das grandes marcas de Ana Castela é o uso do chapéu, algo que se tornou referência inclusive para crianças e adolescentes, que passaram a usar o item da cor rosa em sua homenagem.
Durante entrevista ao podcast, Paula Fernandes revelou que foi impedida de usar o adereço em dado momento da sua carreira.
“Ela trouxe de volta uma coisa que tava muito carente. Quando estava despontado, tiraram meu chapéu e fiquei revoltada. Disseram: vai te limitar muito, vão achar que você é do rodeio. Quando eu vi essa menina lá, ‘eu vou mesmo e f***, até brinquei com ela e disse obrigado, que estava devendo o chapéu que um dia me tiraram”.