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Parque Burle Marx ganha show surpresa e vira esquenta para o Lollapalooza

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Parque Burle Marx ganha show surpresa e vira esquenta para o Lollapalooza

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Uma das maiores áreas verdes da capital paulista, o Parque Burle Marx, se transformou neste domingo (17) em um espaço regado a música, apresentado por Johnnie Walker. Como um esquenta para o festival Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, um palco foi montado no parque, e a cantora Luísa Sonza surpreendeu os paulistanos com um show surpresa.

“Um megaevento como o Lollapalooza Brasil nos traz a oportunidade de levar o propósito de Johnnie Walker para além do festival e dar passos ousados pela cidade, conectando a marca com tudo que gera movimento, transformação e arte”, conta Eric Strauss, diretor de marketing de uísque na Diageo.

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O Lollapalooza Brasil já se tornou um dos festivais mais aguardados do país e, além de atrações internacionais, segue investindo em reunir cada vez mais nomes nacionais no evento. Pela primeira vez, Luísa será uma delas, e a cantora não é a única animada com a estreia. “Não perco uma chance de ver a Luísa. Será a minha primeira vez no festival e, no dia 22, vou exclusivamente por ela”, afirma a influenciadora digital Mariáh Heusi, de 20 anos, que, ontem, garantiu seu lugar no esquenta para a festa. A jovem conta que já passou cerca de 13 horas esperando para garantir um lugar próximo à grade em um show da cantora. “A Luísa nunca decepciona. Tenho certeza de que a apresentação do Lolla vai ser especial.” 

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Luísa Sonza brinda com os fãs durante show surpresa no Parque Burle Marx no domingo (17). (Billboard Brasil)

Musa do verão

Mesmo com os termômetros batendo os 36ºC na capital paulista durante o domingo, os “sonzers”, como são apelidados os fãs da cantora, marcaram presença no evento. Abastecidos de garrafas de água gelada, distribuídas pela produção do evento, além de bonés e leques, o público, que ia de crianças até pessoas mais velhas acompanhando os filhos, coloriu o Parque Burle Marx com suas bandeiras em homenagem à cantora.

A proposta da Johnnie Walker, que é patrocinadora oficial de um dos palcos do Lolla, é justamente ocupar a cidade com música, indo além do espaço do festival e levando a mensagem “o som dos passos que te levam além”. 

De olho nisso, Luísa deu uma prévia do que deve mostrar no Lolla. Mas a cantora também afirmou diversas vezes durante o show que aquele pocket era informal e que estava se sentindo em casa. Com bom humor, decidiu o que entraria no setlist algumas vezes com a ajuda dos fãs. 

Cantou “Chico” –que ganhou recentemente uma versão em inglês– e “Iguaria”, em coro com os fãs. Mas os sucessos que a consagraram como uma das maiores divas do pop brasileiro não ficaram de fora, como “Sentadona”, “Modo Turbo”, e até o remix de “MAMA.CITA”, foram apresentados pela cantora, que convidou a amiga Karol Conká para cantar a faixa de forma improvisada e divertida. 

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Luísa Sonza e Karol Conká se apresentam para multidão durante show no Parque Burle Marx no domingo (17). (Billboard Brasil)

A música de Luísa foi, por diversas vezes, referenciada pelos fãs presentes como uma forma de inspiração para seguir em frente e se empoderar. “Ela venceu tantos obstáculos, e mesmo assim conseguiu levantar a cabeça. Isso é muito inspirador principalmente para nós mulheres, Isso me dá inspiração para sempre que eu estiver mal”, afirma a cabeleireira de 29 anos Andréia Heloísa Dias Verde que chegou às 7 da manhã no Parque Burle Marx. Mais tarde, ela foi uma das fãs escolhidas para brindar com a cantora em cima do palco. “É incrível acompanhar o quanto ela amadureceu sonoramente com os anos. As composições estão mais fortes, mandando mensagens de que todos podemos chegar lá, além de discutir assuntos de assunto mental.”

Johnnie Walker no Lollapalooza 

A Johnnie Walker marcará presença no Lollapalooza Brasil 2024, contando com a inteligência artificial para dar passos além do festival e transformar locais icônicos da capital paulista em palcos, em uma espécie de esquenta e contagem regressiva para os três dias de evento.

O marcante slogan “Keep Walking” não poderia ficar de fora nos passos do festival. O stand da marca vai contar com uma Art Station para que o público possa personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas. A marca também levará o Blonde Game, ativação que vai dar uma shoulder bag aos participantes que acertarem as três etapas da receita do drink Blonde Citrus.

No bar central do espaço, além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, vai ser possível experimentar drinks exclusivos, feitos especialmente para o festival: o Blonde Lolla e o Black Palooza. Ao longo dos dias 22, 23 e 24 de março, a marca de drinks oficial do Lollapalooza BR também estará disponível em todos os bares da pista, na área VIP e no backstage do festival.

O stand traz, ainda, um rooftop para convidados da marca com experiências exclusivas e vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker, onde nomes como Sasha Meneghel, Enzo Celulari e Rômulo Arantes estarão presentes.

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