Park Bom, do 2NE1, processa fundador da YG Entertainment por fraude
Cantora publicou documento no Instagram

Park Bom, integrante do 2NE1 (Instagram)
A cantora Park Bom, integrante do 2NE1, anunciou que entrou com um processo contra Yang Hyun-suk, fundador e produtor da YG Entertainment.
Ela publicou um documento no Instagram em que cita fraude e apropriação indébita.
Park Bom alega ter sofrido graves perdas financeiras e sofrimento mental. Além disso, Yang Hyun-suk a estaria devendo trilhões de wons.
A artista está longe dos palcos desde agosto por questões de saúde mental. Ela estava em turnê com o 2NE1.
Sua agência, D-NATION, emitiu um breve comunicado após as acusações: “Park Bom é alguém que não podemos controlar. Estamos investigando os detalhes desse processo”.
A YG Entertainment não se pronunciou sobre o tema até o momento.
O 2NE1 debutou em 2009 pela YG Entertainment, formado por Park Bom, Dara, CL e Minzy. O quarteto é um dos mais bem sucedidos da empresa e um dos mais populares do K-pop.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026