Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Pabllo Vittar comenta sobre música brasileira e internacionalização da carreira

Artista participa do show de Liniker no festival Doce Maravilha

Pabllo Vittar (Foto: Billboard Brasil)

Pabllo Vittar (Foto: Billboard Brasil)

Prestes a subir no palco do festival Doce Maravilha neste domingo (28), Pabllo Vittar se prepara para participar da celebração de um ano do álbum “CAJU”, obra de Liniker, no qual gravou o feat da faixa “DEIXA ESTAR” ao lado da cantora e de Lulu Santos.

Em conversa com a Billboard Brasil, Pabllo Vittar declarou sua honra em fazer parte do projeto:

“Eu me sinto uma peça, numa grande engrenagem. Quando a Liniker me chamou pra participar de ‘CAJU’, eu já sabia que iria ser um projeto grande, porque tudo que a Liniker faz é de uma maestria incrível, de um profissionalismo maravilhoso. E eu me sinto muito honrada de poder estar junto com ela e outros artistas representando essa música, que a Liniker faz com muita excelência”.

Além de Pabllo Vittar, o show de Liniker recebe outros artistas que participaram do disco, como BaianaSystem, Melly e Priscilla Senna.

A cantora ainda falou sobre o line-up do Doce Maravilha, que valoriza a música brasileira:

“Eu acho incrível um festival que celebra a música brasileira em sua potência, porque se pararmos pra pensar, a gente tem milhões de ícones lendários da música. Já encontrei aqui Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho… E me senti criança de novo, porque são pessoas que eu cresci ouvindo. No meio de tantos festivais que celebram a música internacional, é bom a gente parar e ouvir um pouco falar: ‘olha, a gente também é massa, a gente tem música boa aqui'”.

E falando de sucessos, Pabllo Vittar revelou que está trabalhando em sua internacionalização. O single recente “MEXE”, uma colaboração com o grupo sul-coreano de K-Pop NMIXX, é a prova disso.

“Eu amo muito K-Pop desde 2015, e é uma mistura que a gente tem. Tenho feito nesse meu sétimo álbum de estúdio que vai chegar pra vocês, mas não sei quando… Não me pressione, não pressione o artista. Mas a gente tá trabalhando nessa musicalidade de internacionalização em outros idiomas. E essa faixa foi muito legal, eu amo muito as meninas do NMIXX e foi muito legal também receber os fãs, os Answers brasileiros que apoiaram a música com muito carinho”.

Assista ao vídeo:

Confira as atrações do Doce Maravilha no domingo, 28 de setembro

13h – Biltre – 10 anos de Bananobikenologia

14h10 – Jards Macalé canta: O Álbum de 1972

14h55 – Pretinho da Serrinha convida João Bosco e Paulinho Moska

15h45 – Delacruz celebra MC Marcinho com Marcelly Garcia e Nova Orquestra

16h40 – Nando Reis e Samuel Rosa

17h45 – Melly convida Rashid

18h30 – Zeca Pagodinho convida Martinho da Vila e Alcione

20h20 – Liniker celebra: 1 ano de CAJU com Lulu SantosPabllo Vittar, Priscila Senna, Melly e BaianaSystem

Veja como assistir shows ao vivo do Doce Maravilha

O festival terá transmissão ao vivo pelo Multishow e Globoplay (para assinantes premium). Além disso, o público poderá conferir um programa especial de melhores momentos na TV Globo Rio.