Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Ozzy Osbourne quase participou do filme ‘Piratas do Caribe’; entenda

Roqueiro recebeu convite, mas recusou

Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne (Reuters)

Ozzy Osbourne foi uma vez convidado para fazer um teste para um papel em “Piratas do Caribe” — mas a oportunidade foi bloqueada por sua gerente de longa data e esposa, Sharon Osbourne.

Durante uma recente participação no podcast “The Magnificent Others”, de Billy Corgan, Sharon revelou o que considera o “maior erro” que cometeu em nome do lendário vocalista do Black Sabbath. “Ele foi convidado para ir e fazer o teste para ‘Piratas do Caribe’, e eu nunca disse isso para ninguém,” ela admitiu para o frontman do Smashing Pumpkins. “E eu disse não. Agora, ele não teria sido perfeito?”

Corgan concordou imediatamente, respondendo: “Ele teria sido perfeito! Talvez não seja tarde demais, mas Deus abençoe.”

Embora ainda não esteja claro para qual personagem Ozzy estava sendo considerado, a franquia ‘Piratas do Caribe’ tem um histórico de escalar lendas do rock. Keith Richards, dos Rolling Stones, interpretou o Capitão Teague, pai do Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp, em ‘No Final do Mundo’ (2007) e ‘Navegando em Águas Misteriosas’ (2011).

Paul McCartney também fez uma participação em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017) como o tio de Jack Sparrow, Tio Jack. Dada a personalidade inconfundível de Ozzy e sua presença teatral no palco, é fácil imaginar que ele se encaixaria perfeitamente no mundo aventureiro da franquia de sucesso.