Oruam critica festival e pede para aos ‘fãs malucos’ que parem com os ataques
O rapper diz que os organizadores do evento queriam o prejudicar
Após críticas ao Wehoo Festival, por cancelar seu show e pedir que seus fãs derrubassem a página do evento, Oruam deu um passo atrás. Na última sexta-feira (8), o rapper pediu aos fãs que parrassem de fazer ataques na internet. No entanto, não deixou de expressar o seu descontentamento com o ocorrido.
O carioca se apresentaria no festival no dia 12 de outubro, em Recife, mas teve a apresentação cancelada após polêmicas. O nome do cantor ficou em alta nas redes sociais depois que entrou no meio de uma discussão entre o jogador de futebol Neymar e a atriz Luana Piovani.
Nos stories do Instagram, Oruam escreveu um texto para seus seguidores. Ele pediu que o público parrasse com os ataques e criticou novamente a organização do evento. “Ai meus fãs malucos, queria pedir pra vocês pararem de atacar os outros. Acho que a intenção dos playboys contratantes daquele festival foi me prejudica”, começou o relato.
O rapper disse que o festival queria se aproveitar dele.“Quando eles lançaram o line e contrataram ele já sabiam da treta toda, quiseram se aproveitar e fazer essa palhaçada“, pontou.
Ainda no mesmo texto, o jovem de 22 anos voltou a citar o nome de Luana Piovani e disse que ela já havia o criticado. Não é a primeira vez que ela entra em uma comigo, há meses atrás ela postou, quando o filho dela veio pro Brasil morar com o pai, que agora ele tava ouvindo artista delinquente, má influência, filho de traficante se referindo a mim”, disse ele.
O cantor ainda chamou a atriz de preconceituosa e falou que apoiou Neymar, pois ele é seu amigo. “Acho ela preconceituosa! Deixar claro também que eu não sei nada de privatização de praia, só apoiei o Neymar porque sou amigo dele, e vi ela falando dos filhos, é isso”, finalizou.