fbpx
Você está lendo
One Republic ganha o público do Rock in Rio com simpatia e chuva de hits

One Republic ganha o público do Rock in Rio com simpatia e chuva de hits

Vocalista falou português e cantou até Beyoncé, neste sábado (14)

Avatar de Billboard
one republic

Uma das primeiras coisas que Ryan Tedder, vocalista do One Republic, fez ao pisar no Rio de Janeiro foi declarar seu amor ao Brasil. O cantor e compositor, que já trabalhou com Anitta, disse que estudou português por cinco dias e arriscou algumas frases durante o show neste sábado (14), no Rock in Rio.

Bem-humorado, ganhou a plateia deste segundo dia de festival com simpatia e desenvoltura –além de uma chuva de hits, obviamente.

Veja também
IMG 38961

Cantou as mais queridas dos fãs da banda, incluindo “Counting Stars”, mas também disse que ia aceitar pedidos do público e criou um trecho do show que definiu como karaokê.

Foi nomeando artistas com quem já trabalhou e para quem já compôs e cantou de “Halo”, de Beyoncé, a “Maps”, de Maroon 5 –acompanhado por um forte e animado coro do público.

Na fase final do show, trocou a camiseta da banda punk Dead Kennedys por uma camisa do Brasil com o nome de Pelé nas costas. Depois, jogou a amarelinha para o público e passou cumprimentando geral que estava na grade.

Por várias vezes, repetiu que o Rock in Rio é o melhor festival do mundo e que o público brasileiro canta como nenhum outro.

“Brasil, we love you so much. Obrigado”, agradeceu Ryan ao final, em português, consagrando-se o mais simpático até aqui. Teve até coraçãozinho com as mãos. Volte sempre, One Republic.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.