One Republic ganha o público do Rock in Rio com simpatia e chuva de hits
Vocalista falou português e cantou até Beyoncé, neste sábado (14)
Uma das primeiras coisas que Ryan Tedder, vocalista do One Republic, fez ao pisar no Rio de Janeiro foi declarar seu amor ao Brasil. O cantor e compositor, que já trabalhou com Anitta, disse que estudou português por cinco dias e arriscou algumas frases durante o show neste sábado (14), no Rock in Rio.
Bem-humorado, ganhou a plateia deste segundo dia de festival com simpatia e desenvoltura –além de uma chuva de hits, obviamente.
Cantou as mais queridas dos fãs da banda, incluindo “Counting Stars”, mas também disse que ia aceitar pedidos do público e criou um trecho do show que definiu como karaokê.
Foi nomeando artistas com quem já trabalhou e para quem já compôs e cantou de “Halo”, de Beyoncé, a “Maps”, de Maroon 5 –acompanhado por um forte e animado coro do público.
Na fase final do show, trocou a camiseta da banda punk Dead Kennedys por uma camisa do Brasil com o nome de Pelé nas costas. Depois, jogou a amarelinha para o público e passou cumprimentando geral que estava na grade.
Por várias vezes, repetiu que o Rock in Rio é o melhor festival do mundo e que o público brasileiro canta como nenhum outro.
“Brasil, we love you so much. Obrigado”, agradeceu Ryan ao final, em português, consagrando-se o mais simpático até aqui. Teve até coraçãozinho com as mãos. Volte sempre, One Republic.