O que Harry Styles tem a ver com o ‘1989’, álbum de Taylor Swift?
Cantora relançou o disco nesta sexta-feira (27)
Harry Styles e Taylor Swift viveram um romance relâmpago entre o final de 2012 e início de 2013. Eles foram fotografados caminhando juntos em Nova York, e criaram uma legião de apoiadores do ship “Haylor” (mistura dos dois nomes).
O relacionamento ganhou uma camada mais intensa com o lançamento de “1989”, álbum de Taylor, de 2014. Assim como já havia feito em outros trabalhos, ela desabafou sobre a relação com Harry em diversas músicas. Uma delas, inclusive, carrega o sobrenome do artista: “Style”.
Agora, com o relançamento de “1989 (Taylor’s Version)”, órfãos do casal “Haylor” estão relembrando as indiretas que eles trocaram com o passar dos anos.
Afinal, o que Harry tem a ver com o “1989”?
Em uma das músicas do álbum, “Out of The Woods”, Taylor desabafa sobre um relacionamento que começou em dezembro — mesma época em que se apaixonou pelo ex-One Direction. No single, ela também cita o colar que ganhou do então namorado. “Seu colar pendendo no meu pescoço, dois aviões de papel caindo, e eu me lembro de pensar: ‘Será que estamos a salvo?’”.
O tal colar de avião de papel volta a aparecer no clipe de “Style”.
Ela voltou a relembrar o início do relacionamento em “I Know Places”, em que canta sobre a surpresa das pessoas quando eles saíram juntos pela primeira vez. Na ocasião, Taylor e Harry foram passear no Central Park, e incendiaram a internet com apoiadores do casal (e haters também, é claro).
Agora, com o relançamento do álbum, Taylor também divulgou uma música inédita: “Is It Over Now?”. Na letra, ela relembra o dia em que estava em um barco, usando um vestido azul e desolada com o fim da relação. Ela também cita o relacionamento que Harry teve depois dela, com a modelo Nadine Leopold. “Sua nova garota é o meu clone”.
E as respostas de Harry?
Harry não ficou calado com as músicas sobre ele. Em 2015, quando ainda estava no One Direction, o artista fala sobre o relacionamento com Taylor na música “Perfect”. “Se você está procurando por alguém para escrever sobre músicas de término, eu sou perfeito”. Quando foi questionado por James Corden sobre o single, ele não admitiu ser para a ex-namorada.
Agora, com o desabafo de Taylor, fãs do artista acreditam que o single “From The Dining Table”, de seu primeiro disco solo, seja para ela. “Acordei do lado de uma garota que se parece com você. Eu quase disse seu nome”.