fbpx
Você está lendo
O que Harry Styles tem a ver com o ‘1989’, álbum de Taylor Swift?

O que Harry Styles tem a ver com o ‘1989’, álbum de Taylor Swift?

Cantora relançou o disco nesta sexta-feira (27)

Avatar de Bruna Calazans
harry taylor scaled

Harry Styles e Taylor Swift viveram um romance relâmpago entre o final de 2012 e início de 2013. Eles foram fotografados caminhando juntos em Nova York, e criaram uma legião de apoiadores do ship “Haylor” (mistura dos dois nomes).

O relacionamento ganhou uma camada mais intensa com o lançamento de “1989”, álbum de Taylor, de 2014. Assim como já havia feito em outros trabalhos, ela desabafou sobre a relação com Harry em diversas músicas. Uma delas, inclusive, carrega o sobrenome do artista: “Style”.

Veja também
taylor swift

Agora, com o relançamento de “1989 (Taylor’s Version)”, órfãos do casal “Haylor” estão relembrando as indiretas que eles trocaram com o passar dos anos.

Afinal, o que Harry tem a ver com o “1989”?

Em uma das músicas do álbum, “Out of The Woods”, Taylor desabafa sobre um relacionamento que começou em dezembro — mesma época em que se apaixonou pelo ex-One Direction. No single, ela também cita o colar que ganhou do então namorado. “Seu colar pendendo no meu pescoço, dois aviões de papel caindo, e eu me lembro de pensar: ‘Será que estamos a salvo?’”.

O tal colar de avião de papel volta a aparecer no clipe de “Style”.

Ela voltou a relembrar o início do relacionamento em “I Know Places”, em que canta sobre a surpresa das pessoas quando eles saíram juntos pela primeira vez. Na ocasião, Taylor e Harry foram passear no Central Park, e incendiaram a internet com apoiadores do casal (e haters também, é claro).

Agora, com o relançamento do álbum, Taylor também divulgou uma música inédita: “Is It Over Now?”. Na letra, ela relembra o dia em que estava em um barco, usando um vestido azul e desolada com o fim da relação. Ela também cita o relacionamento que Harry teve depois dela, com a modelo Nadine Leopold. “Sua nova garota é o meu clone”.

E as respostas de Harry?

Harry não ficou calado com as músicas sobre ele. Em 2015, quando ainda estava no One Direction, o artista fala sobre o relacionamento com Taylor na música “Perfect”. “Se você está procurando por alguém para escrever sobre músicas de término, eu sou perfeito”. Quando foi questionado por James Corden sobre o single, ele não admitiu ser para a ex-namorada.

Agora, com o desabafo de Taylor, fãs do artista acreditam que o single “From The Dining Table”, de seu primeiro disco solo, seja para ela. “Acordei do lado de uma garota que se parece com você. Eu quase disse seu nome”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.