Você está lendo
Bombeiros resgatam cachorro de Anitta no Rio de Janeiro

Bombeiros resgatam cachorro de Anitta no Rio de Janeiro

Cantora mobilizou as redes sociais para encontrar Charlie

Charlie, o cachorro de Anitta, deu um susto na cantora na noite de Natal. Ele simplesmente sumiu, o que fez com que Anitta pedisse ajuda aos seus fãs nas redes sociais. “Esse é meu Natal, meu cachorro fugiu. A gente já foi de carro pelo condomínio, agora estou andando. Se você ver um cachorro igual a esse da foto… Esse cachorro ainda vai me matar do coração”, escreveu a cantora. “A gente continua aqui na saga de tentar achar meu cachorro. Gente, ofereço recompensa, faço o que for, só quero meu cachorro de volta, nem dormi direito. Cadê esse cachorro, meu Deus?”

VEJA TAMBÉM
Ana Castela

Mas a história tem final feliz. Depois de passar a manhã tentando achar o animal, Anitta o encontrou ainda pela manhã. “Achamos o Charlie, gente. Depois eu conto para todo mundo o que aconteceu. Obrigada a todo mundo que se disponibilizou em ajudar.”

Charlie é um reincidente na arte do sumiço. Certa feita, ele desapareceu na casa da cantora, em Miami. “Eu passei o dia inteiro procurando ele. No final das contas, ele achou um buraco em baixo da minha própria casa. Ele estava nesse buraco durante todo esse tempo”, revelou ela.
A cantora explicou que o cachorro Charlie ficou com medo dos fogos de artifício de Natal e cavou um buraco, do qual não conseguia sair. “Ele é arteiro. Fui procurar ele e nada. Já não curtimos mais o Natal. Revisei todas as câmeras de segurança e nada do Charlie aparecer. Eu só via ele dentro de casa, e nada do cachorro aparecer. Quando eram 4h da manhã eu já estava exausta de tanto procurar e fui vencida pelo cansaço. Quando eu vim pro quarto, eu ouvi o latido do Charlie. Às vezes eu ouvia bem distante. Ouvi muito pouco, acordei 7h, comecei a fazer ronda atrás dele”, contou ela.

Segundo ela, o resgate foi difícil e ele estava em uma área de difícil acesso. Após a operação, a cantora agradeceu. Para o resgate, os bombeiros usaram técnicas de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC). A operação exigiu habilidade e precisão para garantir a segurança do animal, que foi resgatado com leves ferimentos no nariz.

Charlie, o fujão (Reprodução Instagram)

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.