Noel Gallagher sobre polêmica com Adele: ‘Vingança é um prato que se come frio’
Cantor de 56 anos já falou mal da artista em 2015 e voltou a reclamar de Adele


Noel Gallagher explicou os motivos sobre não gostar das músicas de Adele. Em 2015, o cantor disse que o trabalho da artista era para “velhinhas” e em julho deste ano chamou as canções de “horríveis” e “ofensivas”.
De acordo com o site “Entertainment Weekly”, Noel detalhou como essas críticas começaram durante uma entrevista ao podcast de Matt Morgan. “Ela mandou alguém me perguntar se eu queria conhecê-la. Foi isso que me irritou. Não sou de causar cena, apenas deixo de lado e penso que vingança é um prato que se come frio”, afirmou o cantor.
“Se eu deixar de gostar de fazer turnês, posso me ver sentado em casa escrevendo músicas e enviando-as para meus editores”, disse o artista. “Talvez no futuro… Direi: ‘Faça com que Adele cante isso. Não ligue até que ela termine o vocal guia.'”
Noel, que também já alfinetou Miley Cyrus, Lewis Capaldi e Matt Healy (do The 1975), falou sobre suas brigas com outros artistas: “Acho que nunca me esforcei para começar nada. Sempre foi uma reação a algum idiota tentando em primeiro lugar. Você me conhece, eu sou reservado.”