No Coachella, Ludmilla lembra quando virou chacota na internet por ‘sonhar alto’
Cantora detalhou convite e expectativas para a apresentação
Ludmilla surpreendeu a todos na noite da terça-feira (16), ao ser confirmada no lineup oficial do Coachella de 2024. Durante sua entrevista nesta quarta-feira (17) no podcast “PodPah”, a cantora revelou mais detalhes sobre o convite, o que esperar da apresentação, e como os haters de seu passado a ajudaram a realizar mais um sonho.
“Só minha manager, minha irmã, a Brunna, minha mãe sabiam… pouquissímas pessoas. Eu sabia há alguns meses, estava difícil de manter o segredo.”, conta. “Eu fiquei muito surpresa, mas hoje em dia, graças à internet, o muito tá muito globalizado. Depois do Rock in Rio, The Town, Numanice, isso chama atenção da galera. Eles assistiram meus shows, e falaram ‘eu quero essa garota no Coachella’, e foram atrás de mim.”
“A gente está sempre atrás de inovação, surpreender meu público, e mostrar o que eu consumo. Os últimos shows do Rock in Rio e The Town foram indícios do Ludmilla in the House. O show do Coachella vai ser diferente, épico, histórico, e eu espero que todo mundo que todo mundo esteja lá para ver, ou de casa também”.”
A cantora relembra que, apesar de já ter feito shows nos Estados Unidos, eles foram menores, feitos para o público brasileiro que mora no país. O Coachella será uma nova experiência. “Meu primeiro show para um público grande vai ser já no Coachella. Tô com medo, nervosa, mas vou com medo mesmo. Já pesquisei em ver como o público é assim, porque eu gosto que as pessoas vibrem e pulem, mas lá não é igual o Brasil. Mas já fui pesquisar porque se vê-los só ele curtindo, não é que eles não estão gostando, eles só são assim”, revela.
Os inevitáveis ‘haters’
É verdade que, em poucos anos de carreira, Ludmilla já realizou sonhos que alguns cantores mais experientes sonham em realizar, como ganhar um Grammy Latino, conhecer sua maior ídola, e agora, se apresentar em um dos maiores festivais do planeta. Ludmilla nunca escondeu ser uma sonhadora, o que já rendeu comentários nas redes sociais de pessoas que desdenhavam de suas ambições.
“Parece que minha boca é muito abençoada, tudo que eu falo acontece. Eu era chacota na Internet quando eu falava os sonhos que eu queria realizar. Eu acabo até agradecendo essas pessoas, porque se não fosse o deboche delas de desdenhar, eu não teria esse sangue nos olhos para conquistar. A pior coisa é me desafiar, eu posso estar com preguiça… o que? É um energético”, afirma.
Novidades para 2024
Além da turnê, o navio do “Numanice”, e da terceira edição do projeto –que irá participar com participações de nomes como Veigh, Mari Fernandez, Menos É Mais, Belo, Carol Biazin, Vitinho, e Caio Lucas– que a fizeram negar uma vaga no Rock in Rio Lisboa, a cantora tem uma nova parceria internacional no caminho. “Gravei uma música com um cara [latino] que é muito foda que ue não posso falar. Chega em breve, e é um hit. Não é o Bad Bunny ainda. Mas eu sou louca por ele”, atiça.