NewJeans faz primeiro show após rompimento com a ADOR
Grupo ainda não revelou se vai manter o mesmo nome
As integrantes do NewJeans fizeram seu primeiro show depois de romper o contrato com a ADOR, empresa subsidiária da HYBE. Embates públicos envolvendo acusações de assédio e bullying motivaram a decisão do grupo.
Elas fizeram uma participação especial no show da dupla YOASOBI no último sábado (7), na Incheon Inspire Arena, na Coreia do Sul. Para o show, elas evitaram mencionar o nome NewJeans, considerando que ainda é incerto se elas vão continuar com ele.
Elas se apresentaram de forma individual por nome: Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein. O logo do grupo também não foi exibido em nenhuma projeção no palco.
Leia também:
- Pais de integrantes do NewJeans e Belift trocam alegações sobre suposto bullying
- NewJeans é o único grupo de kpop em lista de melhores músicas da década
A marca NewJeans não pode ser usada pelas cantoras depois do rompimento com a ADOR, visto que ela é propriedade da empresa. O uso do nome e de outros produtos associados a elas pode ser negociado em um possível acordo.
Durante a coletiva em que anunciaram o fim do contrato, as meninas alegaram que pretendem seguir os trabalhos como grupo, com o lançamento de músicas inéditas e uma turnê mundial em 2025.