Neto de Ozzy Osbourne recria momento de mordida em morcego; veja o vídeo
Filha do cantor publicou vídeo fofíssimo para o Halloween
O legado de Ozzy Osbourne ecoou no Halloween deste ano graças a um vídeo viral de seu neto recriando um dos momentos mais notórios da história do rock.
Em um vídeo do TikTok compartilhado em 31 de outubro pela filha do cantor, Kelly Osbourne, o neto do roqueiro, Sidney, de dois anos, aparece vestido de esqueleto e botas de caubói vermelhas, mordendo alegremente a cabeça de um morcego de pelúcia.
“Aprendi com o maior, vovô!”, escreveu Kelly na legenda do vídeo, que toca ao fundo o sucesso de Osbourne de 1980, “Crazy Train” – assista abaixo.
O momento faz referência direta ao infame show de Ozzy em 1982 em Des Moines, Iowa (EUA), onde ele arrancou a cabeça do que acabou sendo um morcego de verdade no palco – uma façanha que definiu sua carreira e o acompanha há décadas.
O ícone do metal, que morreu em julho aos 76 anos, falou abertamente sobre o incidente nos últimos anos.
“Conquistei muita coisa na minha vida, mas tudo o que as pessoas fazem é perguntar: ‘Ozzy, qual é o verdadeiro gosto de morcego?’”, disse ele à revista “People “em uma entrevista de 2022.
“Mas vou te dizer uma coisa: quando me deram a vacina antirrábica, eu não estava sorrindo.”
@kellyosbourneyoLearned from the greatest, Papa!♬ som original – MusicTok
Osbourne manteve um relacionamento próximo com Sidney até a morte dele. No início deste ano, Kelly compartilhou que a hora favorita do dia do filho era “hora dos desenhos animados”, na cama com Ozzy e Sharon.
“Eu literalmente tenho que arrancá-lo da cama”, disse ela na época.
No mês passado, Sharon se abriu nas redes sociais, revelando que continua “com dificuldade para encontrar as palavras” após a morte de Ozzy no início do verão.
“Ainda estou com dificuldade para encontrar as palavras para expressar o quão grata sou pelo imenso amor e apoio que vocês demonstraram nas redes sociais”, escreveu a personalidade da TV britânica ao lado de um vídeo no Instagram em que aparece com a filha, Kelly.
“Seus comentários, publicações e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam”, continuou ela. “Nada disso passou despercebido; na verdade, me acompanhou em muitas noites. Embora eu ainda esteja me adaptando, queria compartilhar algumas criaturas maravilhosas com as quais tive a oportunidade de passar uma tarde.”
[Esta matéria foi traduzida da Billboard dos EUA. Leia a reportagem original aqui.]









