Neil Young estava ‘muito doente’ antes de formar o ‘Chrome Hearts’, diz colega
Micah Nelson fez revelação em entrevista
Antes de formar a banda a banda “Chrome Hearts”, em 2024, o cantor Neil Young estava muito doente. Quem diz isso é Micah Nelson, guitarrista que esteve junto com Young também com a banda Promise of The Real.
Em entrevista para “Rolling Stones”, Nelson explicou que o cantor estava passando por um período difícil no final de 2024 e parecia estar se afastando da música.
“Eu sabia o quão chateado o Neil estava. Ele não estava com vontade de fazer música. Ele estava muito doente. Ele estava tentando superar isso e apenas recuperar sua energia”.
“Aí ele ficou muito chateado com o que aconteceu e como tudo se desenrolou. E isso o drenou muito, apagando essa chama. Eu pensei: ‘Será que o Neil está desaparecendo? Isso é inaceitável'”, desabafou Nelson.
Foi então que o guitarrista decidiu encorajar o amigo a criar uma nova banda.
“Eu ligava muito para ele e o procurava e lembrava a ele que ele não é velho,” disse Nelson. “Eu dizia: ‘Faça o que você tiver que fazer, cara. Sem pressa. Eu entendo. Recarregue. O tanque precisa encher de novo, e isso pode levar tempo, mas sempre que você quiser fazer a coisa de novo, é só me ligar e eu estou pronto para ir’”.