Histórico: Natanzinho Lima anuncia gravação de DVD em São Paulo
'Na Liga em Sampa' será gravada no dia 23 de maio

Natanzinho Lima na gravação do DVD "De Bar em Bar 8" (Divulgação)
Como um dos maiores nomes do brega atual no país, Natanzinho Lima anunciou neste domingo (5) um marco importante em sua carreira: a gravação de seu novo DVD, “Na Liga em Sampa”.
O projeto será realizado no dia 23 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo. A escolha da capital não foi por acaso. O cantor explicou:
“Gravar um DVD em São Paulo sempre foi um sonho para mim. Estar vivendo esse momento, com tanta gente abraçando meu trabalho, é algo que eu nem sei explicar”.
“Na Liga em Sampa” contará com uma das maiores estruturas já realizadas pelo artista em sua trajetória. A apresentação e gravação prometem reunir milhares de pessoas para celebrar a discografia de sucessos de Natanzinho, além da força do brega.
Natanzinho já rompeu barreiras regionais e hoje ocupa posição de destaque no cenário nacional. O novo DVD reforça seu protagonismo em um dos movimentos mais relevantes da música brasileira atual.
Confira o anúncio do DVD ‘Na Liga em Sampa’, de Natanzinho Lima
Ver essa foto no Instagram
Ouça Natanzinho Lima
TRENDING
- Parceria global de Ballantine’s e COLORSxSTUDIOS aproxima artistas e fãs 03/06/2026
- São João 2026: confira agenda de Duas Paixões, dupla de Silvânia e Berg 03/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 31/05/2026
- Veja o guia completo para o Só Track Boa 2026 em São Paulo 03/06/2026
- Veja a agenda de shows de Ana Castela 31/05/2026