Morros no Autódromo de Interlagos vão fazer falta no The Town?
A Billboard visitou o festival e contamos tudo sobre o novo espaço


O Autódromo de Interlagos vai receber a primeira edição do The Town. Nos últimos meses, imagens da renovação do espaço dividiram opiniões na internet por um motivo: os morros.
Eles fazem parte da estrutura do gramado em que estão os principais palcos do Lollapalooza, festival que acontece em Interlagos desde 2014. Tanto o Budweiser quanto Chevrolet estão nesse espaço e, com os morros, é possível ver o artista de uma distância maior por conta da inclinação.
Para o The Town, a versão paulista do Rock in Rio, os morros ficaram em segundo plano e a organização do evento priorizou uma estrutura planificada.

Os palcos principais do The Town, Skyline e The One, estão localizados na parte plana do Autódromo, que antes era usada pelo Lollapalooza com o palco eletrônico e ativações. Agora, a região está asfaltada e com gramado sintético em alguns pontos.
Ao redor dos palcos estão localizados banheiros que, diferentemente dos químicos do Lolla, são em cabines com vaso sanitário, papel higiênico e uma estação para lavar as mãos. O público também poderá visitar stands de marcas parceiras do festival no mesmo espaço.
A parte de gramado com morros foi reservada para o palco Factory, voltado para música urbana, e o São Paulo Square, que vai trazer performances artísticas de jazz e blues.
O New Dance Order, palco eletrônico do The Town, é o mais afastado do restante. Ele fica próximo ao Palco Adidas, do Lolla, também no gramado e com os tão amados (e odiados) morros.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. Se apresentam no evento nomes como Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla e Jão.