Morre Agnaldo Rayol, aos 86 anos, após sofrer queda em casa
Ele sofreu um acidente em casa
O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na manhã desta segunda-feira (4). Ele sofreu uma queda em sua casa no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo.
Em nota, a assessoria de imprensa do cantor reforçou sua importância para a música. “Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado.
No momento do acidente, Agnaldo estava acompanhado de um cuidador da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A assessoria de imprensa do cantor alega que a ambulância demorou a chegar. Agnaldo chegou a ser levado a um hospital na região de Santana, com um corte na cabeça. As informações são da CNN.
Nascido em maio de 1938, no Rio de Janeiro, Agnaldo começou sua carreira ainda criança, com participações em programas da Rádio Nacional, da capital carioca.
Além de sua trajetória na música, em que ele é reconhecido como uma das maiores vozes românticas do Brasil, Agnaldo também atuou em novelas como “A última Testemunha”, “As pupilas do Senhor Reitor”, “Os Deuses Estão Mortos” e “Sol Amarelo”.