Caso Mingau: Polícia do RJ identifica mais três suspeitos de ataque contra músico
Baixista do Ultraje a Rigor foi baleado na noite do último sábado (2)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou mais três suspeitos de participarem da ação que baleou Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, no último sábado, 2 de setembro, em Paraty (RJ).
De acordo com o g1, o delegado responsável pelo caso, Marcello Russo, pediu à Justiça que expedisse mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.
No domingo (3), um homem foi preso por suspeita de participar do ataque a tiros. Com ele, a polícia encontrou com drogas, armas e carregadores.
Uma das linhas de investigações da polícia é de que uma das armas encontrada com o suspeito foi utilizada na ação e que a motivação dos criminosos partiu de uma confusão por parte dos traficantes locais.
Ataque a tiros
Rinaldo Oliveira Amaral, 56, foi baleado na noite de sábado em Paraty. Ele dirigindo um carro com um amigo quando o veículo foi atingido por diversos disparos.
Após os primeiros socorros no Rio de Janeiro, o músico foi transferido para hospital São Luiz, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia na cabeça. O último boletim médico apontou que o estado de saúde do artista é grave.
Filha do cantor, Isabella Agilo postou um vídeo nas redes sociais pedindo orações de fãs e amigos.