Você está lendo
Mick Jagger lamenta morte da ex, a cantora britânica Marianne Faithfull

Mick Jagger lamenta morte da ex, a cantora britânica Marianne Faithfull

Cantora foi ex-namorada do artista; ela morreu aos 78 anos

Marianne Faithfull e Mick Jagger em dezembro de 1969

O cantor Mick Jagger compartilhou uma homenagem à sua ex-namorada Marianne Faithfull, após a notícia de sua morte aos 78 anos.

VEJA TAMBÉM
Sabrina Carpenter

“Ela fez parte da minha vida por tanto tempo”, ele escreveu nas redes sociais. “Ela era uma amiga maravilhosa, uma linda cantora e uma ótima atriz. Ela sempre será lembrada.”

Marianne se mudou para Londres quando adolescente em 1964 e conheceu o empresário dos Rolling Stones, Andrew Loog Oldham.

No final do ano, ela lançou seu single de estreia “As Tears Go By”, uma música escrita por Jagger, Keith Richards e Oldham, e garantiu um single nas paradas do Reino Unido aos 17 anos.

Ela se casou com o artista John Dunbar em 1965, mas o deixou por Jagger no ano seguinte.

Seu tempo com o vocalista coincidiu com um período em que ela se tornou viciada em cocaína e, em 1968, ela deu à luz uma filha natimorta ao retornar da casa de campo de Jagger na Irlanda.

Após se separar do cantor, ela continuou a lutar contra o abuso de drogas e passou por um período artisticamente inativo, eventualmente se recuperando com o álbum de 1979 aclamado pela crítica “Broken English”.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.