Menos é Mais faz show exclusivo para superfãs em Brasília
Projeto Purple Door acontece no dia 6 de novembro

Menos é Mais (Divulgação/Ricardo Ribeiro)
A segunda edição do Purple Door, projeto de Deezer para superfãs, leva Menos é Mais para Brasília (DF). Depois do sucesso da estreia em 2024 com Léo Santana, em Salvador, o evento traz como atração principal o grande fenômeno do pagode da capital federal.
Todo o conceito do evento, que acontece no dia 6 de novembro, é criado para mostrar o universo do grupo Menos é Mais.
Ao longo da noite, os superfãs desfrutarão da apresentação ao vivo e ainda irão além, podendo mergulhar na vida e carreira dos artistas, a partir de detalhes cuidadosamente pensados para refletir a trajetória do grupo.
O Menos é Mais tem hits como “Coração Partido” e “P do Pecado”. “Vai ser uma noite única, cheia de emoção, pagode e conexão verdadeira com quem acompanha a gente desde o começo”, diz o vocalista Duzão.
“Ter o Menos É Mais como protagonista da nova edição do Purple Door é extremamente simbólico para a Deezer. Além de serem um dos maiores nomes do pagode atual, eles representam a força da cena de Brasília e têm uma conexão genuína com o público”, avalia Helena Gaia, líder de relações artísticas da Deezer Latam.
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Maknae, debut e kawaii: por que Endrick conquistou os fãs de K-pop na Copa 24/06/2026