Melhor comeback de outubro: veja quem venceu a votação
Público da Billboard Brasil votou nos melhores lançamentos de K-pop

Votação: escolha o melhor comeback de outubro no K-pop (Divulgação)
O público da Billboard Brasil escolheu o LE SSERAFIM como o dono do melhor comeback de outubro. O grupo de K-pop lançou o single “SPAGHETTI”, parceria com J-Hope do BTS, no dia 24 de outubro.
A faixa teve com 26% dos votos. O segundo lugar ficou com o BABYMONSTER e o comeback com o single “We Go Up”, com 19% dos votos.
Jisoo, do BLACKPINK, ficou em terceiro lugar com a colaboração “Eyes Closed”, com Zayn, com 15% dos votos.
BOYNEXTDOOR e TWICE completam o pódio em quarto e quinto lugar, respectivamente.
Os vencedores de cada votação mensal serão incluídos na lista de melhores do ano de K-pop da Billboard Brasil, junto com as escolhas do time de repórteres.
Veja o clipe de ‘SPAGHETTI’, do LE SSERAFIM com J-Hope do BTS
Veja os vencedores até agora:
- Maio: Jin (BTS)
- Junho: J-Hope (BTS)
- Julho: ATEEZ
- Agosto: Stray Kids
- Setembro: CORTIS
- Outubro: LE SSERAFIM
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- KATSEYE fala sobre afastamento de Manon: ‘Porta está sempre aberta’ 25/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 15/06/2026