MC Hariel inaugura produtora cultural para novos talentos; veja detalhes
Projeto quer ampliar acesso de jovens periféricos ao mercado da música

MC Hariel (Alex Woloch/I Hate Flash/The Town)
MC Hariel dá um novo passo em sua trajetória com a inauguração da Zaori, produtora cultural que será lançada oficialmente no dia 1º de julho em São Paulo.
A iniciativa tem como foco o desenvolvimento de jovens talentos da periferia e busca oferecer caminhos mais justos e transparentes dentro da indústria musical.
A empresa nasce com o objetivo de gerenciar e profissionalizar os nomes que se destacarem no selo Xaolin Records, também criado por Hariel. A proposta é formar um ciclo de crescimento: artistas iniciam seus lançamentos pela gravadora e, conforme ganham projeção, passam a ter suporte da produtora.
“O que eu quero é que os artistas que passem pela Zaori sintam que têm voz, espaço e oportunidade de verdade. A ideia é transformar vidas através da cultura”, afirma Hariel.
No mesmo dia do lançamento, a Zaori promove um evento exclusivo para convidados, com coquetel de inauguração e exposição de 20 obras do coletivo de grafiteiros OPNI, da zona leste de São Paulo. O grupo é formado por cerca de 20 jovens da periferia e atua na interseção entre arte urbana e transformação social.
A produtora também tem entre suas diretrizes o compromisso com contratos mais equilibrados e foco no desenvolvimento humano, além do artístico.
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Uma lista completa dos projetos musicais solo do BTS (até agora) 13/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026
- BLACKPINK anuncia comeback 14/01/2026