Maren Morris e Ryan Hurd se separam após cinco anos de casamento
Cantores se casaram em 2018 em Nashville
Maren Morris anunciou o fim do casamento com o também cantor e compositor Ryan Hurd. O pedido de divórcio foi feito no início de outubro no Condado de Davidson, nos Estados Unidos.
O motivo da separação teria sido “diferenças irreconciliáveis”, segundo a revista “People”. Os dois estavam juntos há cinco anos e têm um filho, Hayes, de 3 anos.
Juntos, eles escreveram “Last Turn Home”, que Tim McGraw gravou em 2014. Ambos gravaram músicas inspiradas um no outro.
A música “Love in a Bar” de Hurd se baseou nos primeiros dias do romance dos dois, enquanto Maren mencionou a altura de Hurd em sua música “Tall Guys”.
Casamento
O casal oficializou a união em 24 de março de 2018 em Nashville, e quase dois anos depois, em 23 de março de 2020, a cantora deu à luz seu filho.
Quando Morris anunciou que estava deixando o gênero da música country no outono de 2023, Ryan expressou seu apoio à mulher e insinuou que sua música também poderia seguir uma direção diferente.
“Ela merece um pouco de sol por todo o fardo que carregou para cada artista e fã que sente da mesma maneira”, disse o compositor no Instagram.
“Mal posso esperar pela primeira turnê e ver todas as pessoas sorrindo e bonitas que precisavam dessas músicas e também precisam dela. Mal posso esperar para fazer música que siga o mesmo caminho, seja qual for”, afirmou.