Ludmilla volta a ser destaque na Billboard dos Estados Unidos
Cantora foi elogiada por publicação norte-americana

A cantora Ludmilla em ensaio para a Billboard Brasil (Larissa Kreili/Billboard Brasil)
“Ludmila Oliveira da Silva nasceu para cantar”. Foi assim que a Billboard dos Estados Unidos definiu Ludmilla, um dos destaques da música latina na publicação.
Na semana passada, Ludmilla conheceu sua musa inspiradora e maior referência, Beyoncé. Ela também anunciou uma turnê em estádios e arenas no Brasil para 2024, além de ser capa da segunda edição da Billboard Brasil –compre aqui – e mudar de gravadora.
Nesta quinta-feira (28), foi exaltada mais uma vez pela publicação norte-americana em um compilado de artistas latinos em ascensão e para ficar de olho no ano que vem.
“Embora a admiração de Ludmilla pelo neo-soul, pop e R&B americanos tenha alimentado sua vontade criativa, seu amor pelos sons brasileiros é incomparável”, escreveu a jornalista Isabela Raygoza.
. Ela construiu sua persona artística abraçando formas de arte brasileiras, do samba ao pagode e ao funk carioca, com um fluxo enigmático todo em português, onde ela retrata a vida nas favelas, hinos de empoderamento pessoal e encontros românticos.”
TRENDING
- BTS: palco 360º, preços e mais informações do 1º show da nova turnê 13/01/2026
- BTS revela nome de novo álbum, ‘ARIRANG’; saiba o que significa 15/01/2026
- Jennie (BLACKPINK) e Bang Chan (Stray Kids) viralizam com visual à la Calcinha Preta 15/01/2026
- BTS no Brasil: fãs pedem cadeiras nas áreas de pista; entenda 14/01/2026
- Os 10 álbuns mais vendidos de rookies no K-pop em 2025 14/01/2026