A cantora Ludmilla abriu show no Palco Mundo do Rock In Rio com recado aos críticos e, ao final, fez questão de frisar que a apresentação tinha um que de frustração após dia tumultuado nos bastidores. Em entrevista ao canal Multishow logo após o concerto, a dona de “Fala Mal de Mim” lamentou “certas circustâncias” que modificaram a vibe do show.
Em entrevista a uma entusiasmada repórter Dedé Teicher, a cantora disse que foi a última das popstars brasileira a subirem no palco principal do festival e que estava feliz apesar de “certas circustâncias”. Antes do show, a cantora teria sido informada de que Travis Scott impossibilitou o uso da passarela em quaisquer shows que não o dele. A exigência fez surgir, então, boatos de que o show da carioca não aconteceria no festival.
“Eu esperei muito. Muito mesmo. Das cantoras da minha geração, eu fui a última. Mas, apesar de certas circunstâncias, eu agora sei o que é pisar no palco do maior festival do país. Eu fui a primeira artista anunciada e comecei a planejar esse show com tudo o que eu sonha. Infelizmente, não aconteceu da forma como eu sonhava. Muita gente esperava esse show, como eu, e é isso que vale”, disse.