Ludmilla após críticas sobre música em espanhol: ‘Posso fazer o que eu quiser’
'Piña Colada' é parceria com Ryan Castro
Após divulgar o novo single “Piña Colada”, Ludmilla usou seu perfil no Instagram, neste sábado (30), para rebater críticas sobre o lançamento em língua espanhola.
View this post on Instagram
A cantora rebateu os comentários negativos que, em sua maioria, criticavam seu sotaque . “Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk… eu sou cantora! Tem gente que fala ‘eu queria jogar futebol, mas não sei’, aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei”, começou.
Em seguida, a cantora falou sobre os variados estilos que canta, citando que terão lançamentos de pagode, com o Numanice, do pop e funk, com o Ludmilla in The House e também músicas internacionais. “Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar”, completou.
Pelo Twitter/X, a rapper Flora Matos também criticou Ludmilla em post que, agora, está apagado. “Se eu pudesse dar um conselho eu diria: mona, procure encontrar seu próprio estilo, faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar na Beyoncé e nem te trazer o algum conceito. ‘Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre. Tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco”, escreveu a rapper.
Depois de apagar, Flora postou “Ludmilla você é foda. E pode tudo”.
Ludmilla vc é foda. E pode tudo.
— FLORA MATOS (@FloraMatos) March 30, 2024