Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Ludmilla após críticas sobre música em espanhol: ‘Posso fazer o que eu quiser’

'Piña Colada' é parceria com Ryan Castro

Design sem nome 81

Ludmilla em seu segundo show no navio Numanice (Lucas Ramos/Brazil News)

Após divulgar o novo single “Piña Colada”, Ludmilla usou seu perfil no Instagram, neste sábado (30), para rebater críticas sobre o lançamento em língua espanhola.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LUDMILLA (@ludmilla)

A cantora rebateu os comentários negativos que, em sua maioria, criticavam seu sotaque . “Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk… eu sou cantora! Tem gente que fala ‘eu queria jogar futebol, mas não sei’, aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei”, começou.

Em seguida, a cantora falou sobre os variados estilos que canta, citando que terão lançamentos de pagode, com o Numanice, do pop e funk, com o Ludmilla in The House e também músicas internacionais. “Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar”, completou.

Pelo Twitter/X, a rapper Flora Matos também criticou Ludmilla em post que, agora, está apagado. “Se eu pudesse dar um conselho eu diria: mona, procure encontrar seu próprio estilo, faça a diferença. Copiar a Beyoncé não vai te transformar na Beyoncé e nem te trazer o algum conceito. ‘Homenagear’ a Beyoncé não anula o fato de que você usa outras artistas de referência, mas esconde, não fala sobre. Tenta criar rivalidade disfarçada de convite amigável, chama as pessoas pra cantar no seu show e não paga nem um real, mas ostenta milhões que investe em estrutura de palco”, escreveu a rapper.

Depois de apagar, Flora postou “Ludmilla você é foda. E pode tudo”.