O Lollapalooza 2025 começou nesta sexta-feira (28) mostrando que os fãs de Olivia Rodrigo e Jão têm mais em comum do que parece.
Apesar da chuva que acometeu o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, chapéus de cowboy coloridos dominaram o público. Do lado de Jão, eles eram vermelhos —uma clara referência à capa de seu último disco, “SUPER”.
Já do lado de Olivia, os chapéus eram roxos, como as capas de seus dois discos, “Sour” e “Guts”. De acordo com a cantora, a cor roxa é associada às emoções expressas em suas músicas, ou seja, representa sentimentos de paixão, melancolia e vulnerabilidade.
Mas como nem tudo são cores e amores, as capas de chuva também fizeram parte dos looks do público. Tudo para se proteger da breve tempestade que caiu no Autódromo, e acabou atrasando alguns dos shows.

Por cerca de 40 minutos de temporal, os shows foram momentaneamente interrompidos a a orientação da organização foi que o público que já estava no autódromo ficasse nas áreas com grama. Quando a chuva deu uma trégua, a norueguesa Girl In Red celebrou com o público que “Deuses gays mandaram arco-íris”para o festival“.
Chapéu de Cowboy do Jão


Estilo Olivia Rodrigo




