Sem Anitta, Lisa assume missão e leva funk para o Coachella 2025
Tailandesa começou show tensa, mas cresceu ao longo da apresentação


Na noite desta sexta-feira (11), Lisa se apresentou no Coachella 2025 pela primeira vez como solista. A tailandesa subiu no palco com dois minutos de atraso no palco Sahara.
Acompanhada de uma banda ao vivo, ela começou o show com projeções nos telões gigantescos da tenda e um jogo de luzes — e os primeiros acordes de “Thunder”, faixa que faz parte do disco “ALTER-EGO”.
“Fuck Up The World” e “LALISA” foram apresentadas em seguida. Para cantar “New Woman”, sua parceria com Rosalía, Lisa trocou de roupa: de um macacão cinza com escamas para um cropped e shortinho da Hello Kitty.
A transmissão do Cochella deixou a desejar. Nítido atraso da imagem no YouTube em relação ao som do show.

“Chill”, que foi produzida pelos brasileiros do Tropkillaz, também esteve no setlist e levou as batidas do funk para o festival – missão de Anitta, mas a cantora cancelou seu aguardado show.
Em “MONEY”, o público cantou alto e a artista não escondeu a felicidade de ouvir seus versos entoados pelos fãs, sorrindo bastante. Escolha certeira para a reta final do show no Coachella.
Para a primeira parte da performance, Lisa usou bastante playback. Queria priorizar as coreografias? Nervosismo?
Depois, da metade do show até o final, ela fez o contrário e cantou sem medo – com destaques para “Dream” e “Born Again”, sua parceria com Raye e Doja Cat.
Lisa cresceu ao longo da apresentação, se soltando e ficando mais à vontade no palco a cada música. “Lifestyle” e “Rockstar” encerraram o setlist (ótima escolha!).
“Vejo vocês na próxima semana”, ela disse, antes de sair do palco.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
