Em dez países: Billboard celebra Lisa como sua primeira capa global
Cantora do BLACKPINK estrela projeto que reúne Billboards ao redor do mundo
Nesta quinta-feira (14), a Billboard revela sua primeira capa global, apresentando a rapper, cantora e dançarina Lisa, conhecida como parte do fenômeno inovador do kppop BLACKPINK. Com o grupo, Lisa desempenhou um papel crucial em romper barreiras entre o kpop e o mainstream americano, consolidando seu status de ícone global. Agora, ela traz uma mentalidade igualmente visionária para sua carreira solo, incluindo a criação de sua própria empresa de gerenciamento, a Lloud, sua parceria com a RCA Records, seu papel como embaixadora da Louis Vuitton e a filmagem da terceira temporada de “The White Lotus”, da HBO.
Como primeira capa global da Billboard, Lisa estampa 10 capas —Billboard EUA, Arábia, Argentina, Canadá, Español, Itália, Japão, Coreia e Filipinas, além da Billboard Brasil, que está estreando seu projeto de capas digitais. Na entrevista, a cantora fala sobre suas ambições de evoluir de rainha do kpop para um fenômeno global.
Sobre seguir carreira solo, a artista disse: “No começo, eu estava com medo e nervosa. porque nunca havia realmente saído para fazer minhas próprias coisas. E agora estou me divertindo. Quando [meus singles] saíram, a reação dos fãs foi como uma cura para mim.”
E ela também falou sobre sua nova empresa, a Lloud, da qual é CEO ––embora pareça se sentir desconfortável com o título. “Eu não quero dizer isso…”, afirma, sorrindo. “Me chame de chefe – me chame de chefe Lisa.”
Leia a matéria na íntegra e veja o ensaio de fotos aqui.