Liniker e Tássia Reis cantam em roda de samba no Rio de Janeiro; assista
Roda do Quintal da Magia recebeu a cantora e comemorou niver de Tássia Reis
A cantora Liniker fez mais uma dobradinha com o samba carioca. Depois de se apresentar com o Poeira Pura, em 2023, ela dividiu a roda do grupo Quintal da Magia, neste sábado (16), no Rio de Janeiro. O momento também celebrou o aniversário da rapper e cantora Tássia Reis —que também cantou.
Uma das canções escolhidas foi “Febre”, do premiado álbum “CAJU”, de 2024. Antes de entrar na discografia de Liniker, “Febre” já havia sido eleita por Thiaguinho para o álbum “Sorte (Ao Vivo / EP02)”.
“É raro viver algo assim, cantar com uma voz tão potente e sensível é um presente. Liniker trouxe uma energia única ao nosso samba”, disse Jorge Alexandre, vocalista do Quintal da Magia.
Tássia Reis, comemorando 36 anos, também tem intimidade com o gênero e ramificações do samba —como o samba-rock, presente em canções como “Brecha”. Mas na noite do aniversário, cantou “Baby 95” com a amiga.
“Meus pais se conheceram em ensaio de escola de samba. Eles eram de blocos rivais. Quando eu era criança, minha mãe foi vice-presidente de uma escola de grupo de acesso. Era uma coisa muito de comunidade mesmo. Quando eu fiz 13 anos, eu disse ‘eu quero sair em escola de samba’. Uma das minhas primeiras composições foi um samba. Mas eu achava que tinha que ter um aval”, disse certa feita ao programa Cultura Livre.








