Primavera Sound São Paulo anuncia line-up entre março e abril
Festival retorna para terras brasileiras neste ano!
A chegada de 2026 também marca o retorno do Primavera Sound São Paulo depois de dois anos. A última edição do festival em terras brasileiras aconteceu em 2023 e, agora sob nova direção, ele retorna em dezembro deste ano.
A organização do Primavera Sound deste ano está sob comando da Bonus Track, empresa responsável pela iniciativa Todo Mundo no Rio, que trouxe shows gratuitos de Madonna e Lady Gaga para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Line-up do Primavera Sound
Luiz Guilherme Niemeyer, sócio-diretor da empresa, contou ao “O Globo” sobre o retorno do festival de origem espanhola para a capital paulista. “A gente ficou um bom tempo em negociação com o Primavera em 2025, agora estamos trabalhando a todo vapor para contratar os artistas e fechar os patrocínios”, antecipou.
Segundo Luiz, o line-up completo do festival deve ser divulgado entre março e abril.
“Fizemos esse acordo com os espanhóis e a gente acredita muito nesse festival, ao qual eu já tinha ido como público em 2018 e que foi uma referência para mim na construção do Mita, que é o nosso festival”, disse. O Mita fez uma pausa em 2024 e, até o momento, não tem previsão de retorno.
Em edições passadas, o Primavera Sound São Paulo trouxe para o Brasil nomes como Arctic Monkeys, Interpol, Björk, The Cure, Charli XCX, Lorde e muitos outros. “O Primavera não é aquele festival de 100 mil pessoas por dia, mas todos os artistas têm uma importância muito semelhante dentro da construção do line up”.
O Primavera Sound 2026 acontece nos dias 5 e 6 de dezembro.








