Liam Gallagher dá resposta atravessada sobre problemas com ingressos do Oasis
Cantor não quer ser envolvido em questões sobre venda das entradas de seus shows


Liam Gallagher disse que os fãs precisam “seguir em frente”, após vários deles terem seus ingressos para os shows do Oasis cancelados.
A Ticketmaster anulou diversos ingressos comprados com auxílio de bots. A empresa teria supostamente cancelado tickets de pessoas que teriam esperado até oito horas para conseguir as entradas.
Aparentemente farto de ser interrogado sobre o último problema com os ingressos, Liam agora respondeu a um fã que pediu sua opinião no X.
“Eu não faço as regras, [estamos] tentando fazer a coisa certa, é o que é. Eu sou o cantor, saia do meu pé”, ele escreveu na segunda-feira (10).
A Ticketmaster está sendo investigada por alegações de que implementou o chamado modelo de “preço dinâmico” quando os ingressos do Oasis foram colocados à venda no ano passado.
Representantes negaram usar o preço dinâmico enquanto eram questionados por parlamentares na semana passada, com o diretor administrativo do Reino Unido, Andrew Parsons, insistindo que o preço dos ingressos no site era “o preço que o artista trabalhou conosco para determinar que é o preço que eles querem que seja definido”.
Questionado se a Ticketmaster estava “roubando fãs que só querem ir e ver os shows que amam”, ele respondeu: “Eu não acredito, não.”