Lexa quer mudar de página: ‘Esse ano vivi uma montanha-russa’
A cantora viveu em ano intenso e está pronta para renovar as energias
Lexa viveu um ano agitado, foram mudanças na vida pessoal e artística. Mas ela está pronta para virar a página e deixar algumas situações e momentos em 2023.
Entre eles, a escolha da cor para passar a virada do ano é algo que a carioca não quer repetir. “No último Réveillon passei ano passado de lilás, nunca mais vou usar lilás. É uma cor morta, descartada”, contou em entrevista à “Quem“.
A cantora revelou que resolveu contratar uma nova numeróloga para renovar as energias e mudar as previsões de 2024.
“Já sei a cor que vou passar, já falei com a minha numeróloga, mas não vou falar, vai que dá azar! Não quero azar na minha vida”, brinca.
“Esse ano vivi uma montanha-russa sem cinto”, disse a carioca.
Ano ainda nem acabou, mas ela já começou a renovação. Nessa nova fase, a cantora está tudo novo: cabelo, projeto e namorado. Inclusive, ela está também embarcou em um momento de autoconhecimento.
“Viajei muito. Estou me reconhecendo ainda mais como mulher. Porque às vezes, a gente se perde, né? Mas agora estou cuidando muito de mim, cuidando muito do meu espiritual. Esse mês de dezembro deixei vários dias reservados pro meu espiritual. E terapia”
Na última sexta-feira (15), ela lançou o EP “Essa Fada”. O projeto conta com seis faixas e participação especial de Grag Queen e Luccas Carlos. Nessa trabalho ela passeia em diferentes estilos como pop, funk e R&B.