Veja a letra de ‘Aceita Que Acabou’, de Kaique e Felipe com Grelo
Faixa faz parte do projeto 'Ao Vivo Nos Porta-Malas'
Nesta quinta-feira (13), a dupla Kaique e Felipe apresenta três novas faixas que integram o terceiro volume do “Ao Vivo Nos Porta-Malas”.
Os lançamentos incluem a inédita “Aceita que Acabou”, uma parceria com Grelo (veja a letra abaixo), além de “A Rua Vai Me Ver” e “Não Beba Hoje”.
“Aceita que Acabou” narra o momento em que o amor chega ao limite, misturando dor, orgulho e superação.
“É uma mistura de desabafo e libertação, e acho que todo mundo já viveu algo parecido. A vibe da música é para ouvir alto, cantar e colocar para fora o que ficou engasgado”, diz Kaique.
“A gente quis trazer uma história real, com sentimento, mas também com força. ‘Aceita que Acabou’ fala de um fim, mas de um fim com autoestima, com aquela energia de quem se reergue. E ter o Grelo com a gente nessa faixa deixou tudo ainda mais autêntico e divertido”, completa Felipe.
Quando surgiu o convite para gravar com eles, aceitei na hora, já conhecia os meninos pelas composições absurdas que fizeram. ‘Aceita Que Acabou’ fala sobre aquele momento em que a gente entende que o fim também faz parte da história, a música tem sentimento, tem vivência, mas também aquele toque de resenha que é a nossa cara. Mal posso esperar para a galera ouvir e sentir a vibe que a gente trouxe nesse single”, conta Grelo.
Gravado no fim de março em São Paulo, o projeto “Ao Vivo Nos Porta-Malas” traz participações de Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, MC Don Juan, Clayton e Romário, Grelo, Jiraya Uai, Luan Pereira e Murilo Huff.
Veja a letra de ‘Aceita Que Acabou’, de Kaique e Felipe com Grelo
Eu te avisei que cê não ia passa da esquina
Que ia ter curva aquele seu segue a vida
Te Falei que não ia vingar
Eu cuspi no chão
Nem seco cê já começou ligar
Volta amor
Perdoa amor
Quero de volta o teu calor
Teu coberto
Mas não vai ter perdão seu coração covarde
Eu te dei o mundo e cê preferiu a cidade
Aceita que acabou
Vai beija de língua seus copão
Cê der carência abraça os paredão
Já que cê ama a rua
Fica com ela então
Comigo fica mais não








