Lady Gaga brinca sobre os próprios fracassos no Saturday Night Live
Afinal, a vida não é feita apenas de vitórias


O importante é não se deixar abalar: a participação de Lady Gaga no Saturday Night Live mostrou para os fãs que ela lida bem com os fracassos que já enfrentou na vida. No momento do monólogo tradicional do programa ela brincou sobre a recepção ruim de “Coringa 2”.
Ela reconheceu que a sequência do filme, em que ela interpretou o papel de Harley Quinn ao lado de Joaquin Phoenix como o Coringa, não teve o reconhecimento que o primeiro longa recebeu. O ator chegou até a ganhar um Oscar pelo papel, e a continuação com Gaga foi indicada ao Framboesa de Ouro —premiação que “exalta” os piores do ano.
“Enfim, eu sou atriz agora!”, ela disse. “E tenho sido muito diligente na hora de escolher filmes que mostrassem meu talento como uma atriz séria. Filmes como Coringa 2… aparentemente, as pessoas acharam incrível”, brincou.
Sobre a indicação ao Framboesa de Ouro, Gaga também demonstrou bom humor ao ser colocada na lista de “piores do ano”. “Ganhamos como Pior Dupla em Cena. Mas, o engraçado é que — eu amo ganhar coisas! E meu Framboesa de Ouro me deixa um passo mais perto de um EGORT. É como um EGOT, mas é doloroso”. EGOT é a união dos principais prêmios dos Estados Unidos –Emmy, Grammy, Oscar e Tony.
“Falando sério, eu sou de Nova York, então apresentar o SNL é muito especial para mim, eu respeito todo mundo aqui demais, então, essa noite, prometo atuar, cantar e não fazer Coringa 3.”
Para além das brincadeiras sobre seus fracassos, Lady Gaga também fez uma performance musical e apresentou faixas de seu álbum recém-lançado, “Mayhem”.