Kim Soo-hyun pode pagar dívida mlionária após cancelar encontro com fãs
Ator está envolvido em uma polêmica após a morte da ex-namorada


O ator Kim Soo-hyun resolveu cancelar um encontro que faria com os fãs em Taiwan no próximo dia 30 de março. Esta seria a primeira aparição pública dele após recentes polêmicas envolvendo a morte de sua ex-namorada, Kim Sae Ron. Ele iria participar do Festival da Flor de Cerejeira de Kaohsiung.
A notícia foi confirmada pela rede de conveniência 7-Eleven, que era responsável pela organização. No comunicado, eles não citam possíveis polêmicas envolvendo o ator, mas justificam com um conflito de agendas.
“Lamentamos informar que Kim Soo Hyun não poderá comparecer ao fanmeeting programado para 30 de março devido a conflitos de agenda. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e iniciamos o processo de reembolso dos ingressos”, declarou a empresa.
Leia mais:
+Entenda a polêmica envolvendo Kim Soo-hyun, astro dos dramas coreanos
+Kim Soo-hyun pode enfrentar R$ 75 milhões em multas em meio à polêmica
+Empresa de Kim Soo-hyun quebra o silêncio em meio à polêmica do ator na Coreia
A decisão de cancelar, no entanto, pode custar caro para Kim Segundo a imprensa sul-coreana, ele pode ser punido por não ter cumprido com o contrato e os valores podem chegar até em R$ 5 milhões. A 7-Eleven de Taiwan também havia planejado o lançamento de produtos exclusivos com a imagem do artista.

Kim tem sido alvo de intensas críticas públicas após ser acusado de ter mantido um relacionamento com Kim Sae Ron quando ela ainda era menor de idade. A atriz morreu em fevereiro deste ano, e a família acusa o ator de ter culpa em sua morte.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!