Kesha muda letra de música com referência a Diddy após casos de abuso sexual
Rapper é investigado por série de crimes
Kesha reformulou a letra de abertura de seu sucesso de 2009, “Tik Tok“, quando se juntou a Reneé Rapp no palco do Coachella no domingo (14).
A música menciona o rapper Diddy, que enfrenta acusações de agressão sexual e abuso, e cujas casas foram alvo de operação policial ligada a uma investigação federal de tráfico sexual.
Na gravação original de “Tik Tok”, do álbum “Animal”, Kesha canta: “Acordo de manhã me sentindo como P. Diddy/ Pego meus óculos, estou saindo pela porta, vou atacar essa cidade.”
Durante o set de Rapp no festival em Indio, Califórnia, no domingo, Kesha foi calorosamente apresentada como uma convidada especial (e também como “a pessoa mais sexy da Terra”).
Kesha chegou ao palco e começou uma versão de 2024 de “Tik Tok”, cantando: “Acordo de manhã tipo, ‘foda-se P. Diddy.’” Rapp gritou isso com Kesha, com ambas as estrelas pop mostrando o dedo do meio ao mesmo tempo.
E caso alguém pensasse que ouviu errado essa letra, Kesha deixou bem claro com um tweet após sua aparição surpresa no festival.
“ACORDAR DE MANHÃ TIPO, ‘F— P DIDDY,’” Kesha escreveu no X (ex-Twitter) domingo à noite.
“Tik Tok” foi lançada pela primeira vez em 2009 e liderou o ranking Billboard Hot 100 no início de 2010, passando nove semanas no topo.