Kat Graham antecipa detalhes de turnê no Brasil
Cantora vem ao país em março de 2024


Kat Graham está pronta para vir ao Brasil em 2024. A atriz e cantora, conhecida como a Bonnie Bennett de “Vampire Diaries” (2009), se apresenta no país em março. As datas serão anunciadas em breve. Com três álbuns de estúdio, ela prepara uma turnê com um storytelling passando por seus trabalhos.
“Vou levar os fãs em capítulos. Começamos com o nascimento, seguimos com o amor, a morte e a liberdade. Teremos muitos dançarinos, banda no palco, muitas trocas de look”, antecipa Kat em conversa com a Billboard Brasil. “Mal posso esperar. Eu me sinto como uma garota brasileira! Estou pronta para dançar com meus fãs”, diz.
A carreira da atriz começou ainda na infância, aos seis anos. Ela atuou também em “The O.C” (2006), “Hannah Montana” (2008), “17 Outra Vez” (2009), “How It Ends” (2018) e acumula quase nove milhões de fãs no Instagram.
“Fui inspirada pelos filmes clássicos de Hollywood. Eu sempre fui uma garota muito criativa e talentosa, fazia aulas de dança aos quatro anos. Desde cedo, a atuação foi uma paixão minha. Eu sempre fui determinada sobre quem eu queria ser.”
Leia mais: WhatsApp: participe do canal oficial da Billboard Brasil
Questionada sobre o equilíbrio entre as duas carreiras, Kat conta que usa o storytelling em ambas áreas. “Crio uma história no palco e na TV. Me certifico de ter ideias inspiradoras para compor e produzir minha música”.
“Acho que o processo tem que ser enriquecedor. Geralmente começo com um ritmo e a partir disso eu começo a fazer as letras. E elas são baseadas no que estou vivendo no momento”, explica.
Kat prepara o lançamento de um novo álbum, incluindo parcerias com artistas de outros países, além de um artista brasileiro. “Gosto de passear entre os gêneros, faço isso com bastante frequência”.
A cantora tem como referência Pharrell Williams, para quem já trabalhou como dançarina. “Ele sempre foi uma inspiração para mim, é um dos meus artistas favoritos pela forma que age. Ele é extremamente gentil e na criatividade, e não tem medo de ser único. Eu amei trabalhar para ele, sempre tratou todo mundo com muito carinho e respeito.”